TROCAS

A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.

A joia deve, obrigatoriamente, estar acompanha deste certificado de garantia, contendo o código de transação.

A troca será feita: por outro produto do mesmo valor, à escolha do cliente; como voucher de uso futuro, ou ainda como parte do pagamento de outra joia no valor superior da peça trocada.

A primeira troca não terá custo, tendo envio de ida e volta realizado pela modalidade PAC dos Correios. O prazo de envio da nova peça é de até 10 dias úteis a contar do recebimento em nosso escritório. A partir da segunda troca, o custo dos envios será exclusivo do cliente.

Não serão realizadas trocar de peças feita sob encomenda e/ou personalizadas de joias que tenham sido modificadas.

Caso o(s) produto(s) não estejam de acordo com as condições descritas, será devolvido ao remetente (frete por conta do cliente)

Pedidos não entregues que retornam para o escritório, seja por qualquer motivo (endereço incorreto, erro de digitação ou pelos correio não ter sido atendido), o novo frete é de responsabilidade integral do cliente.

 

DEVOLUÇÕES

Você pode devolver itens da sua compra realizada na loja online em até 7 dias(corridos) após recebê-la, desde que sua joia esteja com a etiqueta afixada, acompanhada de todos os acessórios, embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso, e com o certificado de garantia. O valor da joia será estornado integralmente em sua conta.

Restituição de valor: a restituição do valor pago pela(s) peça(s) é feito via mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

 

ATENÇÃO! Os produtos que não atendem ás condições exigidas acima, não serão aceitos como troca/devolução, e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

 

Para solicitar estorno, contate-nos pelo telefone (17) 98114-0034 ou (17) 99649-0072 (de segunda à sexta feira, 8:30 às 17:30h.)

 

GARANTIA

A Angela Neves Joias oferece garantia de até 12 meses, a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto, como quebra de pedras e desgaste de banho de loja.

Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no Código de Defesa do Consumidor, artigo 18 da Lei n 8.078/90, ou obter um voucher              de igual valor da peça, ou, ainda a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.

A garantia exclui avarias em consequência de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, ou qualquer outra espécie de dano por contato com agentes químicos.

Haverá perda da garantia caso o conserto da peça seja realizado em outro estabelecimento comercial diferente da Angela Neves Joias.

A manutenção fora das joias, fora da condição de garantia, será cobrada de acordo com orçamento previamente autorizado.

 

As nossas políticas de troca, devolução e garantia, obedecem o código do consumidor.